Unfortunately, messages from [xx.xx.xx.xx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3150). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. [VE1EUR01FT035.eop-EUR01.prod.protection.outlook.com]
Nesse caso, o IP de saída de e-mails do servidor está bloqueado no provedor da Microsoft, onde o envio de e-mails apresentará falhas até que a reputação seja normalizada. Recomendamos que você visite o nosso artigo de ajuda Como tratar SPAM para maiores detalhes sobre como identificar possíveis abusos na fila de e-mails e em seguida realizar a solicitação de Delist.
Solicitando o Delist
Para a solicitação de delist no provedor da Microsoft, o processo é realizado através de uma página disponibilizada pelo próprio suporte da Microsoft, que pode ser acessada clicando aqui.
Segue abaixo como deve ser preenchido os campos do formulário, utilizamos como exemplo a nomenclatura "Minha Empresa" que deve ser substituído pelo nome da empresa que está tendo problemas com os envios:
Após preencher todas as informações, clique em "Submit", onde será retornado a seguinte página:
As atualizações sobre o processo de delist chegarão no e-mail cadastrado no campo "Contact e-mail address".