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Ao tentar realizar um envio de e-mail a mensagem foi retornada para a caixa de entrada com um erro semelhante ao abaixo?


This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

[email protected]
host hostname [127.0.0.1]
SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<[email protected]>:
554-Service unavailable; Client host [server.exemplo.com.br] blocked using Barracuda
554-Reputation;
554 http://www.barracudanetworks.com/reputation/?r=1&ip=127.0.0.1
Reporting-MTA: dns; server.exemplo.com.br


Nesse caso, o IP de saída de e-mails do servidor está bloqueado na RBL da Barracuda, onde o envio de e-mails apresentará falhas até que a reputação seja normalizada. Recomendamos que você visite o nosso artigo de ajuda Como tratar SPAM para maiores detalhes sobre como identificar possíveis abusos na fila de e-mails e em seguida realizar a solicitação de Delist.


Solicitando o Delist

Para a solicitação de delist na Barracuda, o processo é realizado através de um formulário de contato, que pode ser encontrado clicando aqui.

Segue abaixo como deve ser preenchido os campos do formulário, utilizamos como exemplo a nomenclatura "exemplo.com.br" que deve ser substituído pelo domínio a qual receberá as atualizações sobre a solicitação de delist.



As atualizações sobre o processo de delist chegarão no e-mail cadastrado no campo "Email Address".






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