This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] host hostname [127.0.0.1] SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<[email protected]>: 554-Service unavailable; Client host [server.exemplo.com.br] blocked using Barracuda 554-Reputation; 554 http://www.barracudanetworks.com/reputation/?r=1&ip=127.0.0.1 Reporting-MTA: dns; server.exemplo.com.br
Nesse caso, o IP de saída de e-mails do servidor está bloqueado na RBL da Barracuda, onde o envio de e-mails apresentará falhas até que a reputação seja normalizada. Recomendamos que você visite o nosso artigo de ajuda Como tratar SPAM para maiores detalhes sobre como identificar possíveis abusos na fila de e-mails e em seguida realizar a solicitação de Delist.
Solicitando o Delist
Para a solicitação de delist na Barracuda, o processo é realizado através de um formulário de contato, que pode ser encontrado clicando aqui.
Segue abaixo como deve ser preenchido os campos do formulário, utilizamos como exemplo a nomenclatura "exemplo.com.br" que deve ser substituído pelo domínio a qual receberá as atualizações sobre a solicitação de delist.
As atualizações sobre o processo de delist chegarão no e-mail cadastrado no campo "Email Address".