Trabalhamos constantemente para que a sua experiência com o nosso Cloud Server seja constantemente otimizada. Antes de decidir o cancelamento, você quer receber uma ligação de nossos analistas para que possamos te guiar no melhor uso do produto?
Se a sua decisão já está tomada, lamentamos. Você encontrará aqui todas as ações necessárias para a solicitação de cancelamento.
Realize o login em seu painel do cliente (Core): https://core.hostdime.com.br/
Vá até a opção "Abrir um chamado":
No chamado, selecione o departamento "Financeiro-Brasil" e preencha o título e corpo do formulário com a sua solicitação:
Após preenchimento de sua solicitação, clique em "criar ticket" no final da página:
Uma vez aberto o chamado, nosso suporte financeiro seguirá com as etapas necessárias para o cancelamento, mantendo você informado.
Observações Importantes
- Créditos remanescentes após o cancelamento não serão reembolsados, mas podem ser convertidos para utilização em outros serviços ofertados pela HostDime Brasil.
- Certifique-se de realizar todos os backups necessários antes da solicitação de cancelamento.
- Todas as máquinas virtuais, arquivos alocados nas mesmas e seu usuário cloud serão permanentemente removidos, impossibilitando recuperar qualquer dado após a confirmação de cancelamento.
- Após confirmação do cancelamento, realizado por nossa equipe através do chamado, não será possível acessar novamente o painel cloud. Uma comprovação de que todos os dados e informações da antiga conta foram permanentemente removidos.