Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »

Esse tutorial tem como objetivo auxiliar nossos clientes de Hospedagem/Revenda a alterar a senha de acesso ao cPanel/WHM através de sua área de cliente core (core.hostdime.com.br), um processo simples, onde também mostraremos como reenviar/solicitar um novo e-mail de boas-vindas que contém todos os dados necessários para acesso do seu plano contratado/ativo.


Vamos lá:

Primeiro acesse sua área de cliente core.hostdime.com.br, insira seus dados de acesso para se logar, e em seguida clique em "Serviços" e em "Revenda e Hospedagem de Sites".

Você irá ser redirecionado automaticamente para a área de seus planos compartilhados, onde os mesmos serão listados com informações sobre o respectivo plano, e junto ao canto esquerdo, existirá um botão amarelo, clique nele para obter maiores detalhes. Lembrando que, caso você possua mais de um plano, clique no botão que esteja do lado do domínio, conforme mostra a imagem abaixo:

s1ggt223344

Após isso você terá acesso a seguinte tela, onde existirá as opções de "Resetar Senha" e "Reenviar E-mail de boas-vindas" conforme mostra abaixo:

ss22ggtt4455661

Se você clicar em "Resetar Senha" automaticamente serás redirecionado para uma tela, onde será solicitado uma nova senha para o plano, e em seguida você deve clicar no botão "Change Password" veja:

ss112323gg

Caso você queira receber um e-mail de boas-vindas contendo os dados de acesso ao cPanel/WHM, basta clicar em "Reenviar e-mail de boas-vindas".

  • Sem rótulos