Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Nota: Este artigo se limita apenas à clientes que possuem contratado servidor Dedicado.


Este artigo descreve como acessar o IPMI do seu servidor dedicado, utilizando os dados de acesso localizados na área de cliente CORE.

1. Efetue o login na sua área de cliente CORE: https://core.hostdime.com.br.


2.  Na aba 'Serviços', selecione a opção 'Servidores Dedicados'.

3. Clique no ícone azul ao lado do servidor desejado para acessar maiores detalhes.



4.) No menu à esquerda, clique em 'Server Control & KVM'.


Obs: Caso seu painel não possua esta opção entre em contato conosco.

5.) Desça a página até o final e visualize o link utilizado para acessar através do navegador, juntamente com os dados de acesso.

Obs: O link e senha acima são apenas ilustrativos.

6.) Para que o console do IPMI funcione é necessário possui o Java instalado em sua maquina e configurar uma exceção de segurança para este aplicativo veja como configura-lo corretamente.

  1. Com o Java instalado, abra a ferramenta 'Configurar Java' para abrir o painel de controle;
  2. Selecione a aba 'Segurança';
  3. Clique em 'Editar Listas de Sites';
  4. Insira o link adquirido acima ex:(http://192.168.0.1);
  5. Adicione e Confirme a exceção de segurança;


7.) Por fim, ao término do carregamento do link informado, basta clicar no "preview" do console e será realizado o download do arquivo. Clique duas vezes sobre o arquivo baixado para que a sessão remota seja executada.


Obs: Para abrir o arquivo baixado é necessário possuir o Java instalado. 



Caso enfrente problemas entre em contato com nosso suporte 24 horas através de sua área de cliente CORE.

  • Sem rótulos