Jamais iremos desejar que você deixe de usar o nosso Cloud Server, mas se isso for inevitável, você encontrará nesse artigo todas as ações necessárias para solicitação do cancelamento.
Antes de tudo, será necessário você realizar o login em seu painel do cliente: https://core.hostdime.com.br/
Realizado o login em seu painel do cliente, vá até a opção "Abrir um chamado":
Já na tela de abertura de chamado, selecione o departamento "Financeiro-Brasil", no título e corpo do chamado nos informe sua solicitação:
Após preenchimento de sua solicitação, é só clicar em "criar ticket" no final da página:
Uma vez aberto o chamado, nosso suporte financeiro seguirá com as etapas necessárias para o cancelamento, mantendo você informado.
Observações Importantes
- Créditos remanescentes pós cancelamento não serão reembolsados. Porém, podem ser convertidos em créditos convencionais para utilização em outros serviços ofertados pela HostDime Brasil.
- No ato do cancelamento, todas as máquinas virtuais, arquivos alocados nas mesmas e seu usuário cloud, serão permanentemente removidos, impossibilitando recuperar qualquer dado ali anteriormente alocado.
- Certifique-se de realizar todos os backups necessários antes da solicitação de cancelamento.
- Após confirmação do cancelamento realizado por nossa equipe através do chamado, você não conseguirá acessar novamente o painel cloud, comprovando dessa forma que todos os dados e informações da antiga conta foram permanentemente removidos.