Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Jamais iremos desejar que você deixe de usar o nosso Cloud Server, mas se isso for inevitável,  você encontrará nesse artigo todas as ações necessárias para solicitação do cancelamento.  

Antes de tudo, será necessário você realizar o login em seu painel do cliente:  https://core.hostdime.com.br/  

Realizado o login em seu painel do cliente, vá até a opção "Abrir um chamado": 

Já na tela de abertura de chamado, selecione o departamento "Financeiro-Brasil",   no título e corpo do chamado nos informe sua solicitação: 



Após preenchimento de sua solicitação, é só clicar em "criar ticket" no final da página: 


Uma vez aberto o chamado, nosso suporte financeiro seguirá com as etapas necessárias para o cancelamento, mantendo você informado. 

Observações Importantes

  • Créditos remanescentes pós cancelamento não serão reembolsados. Porém, podem ser convertidos em créditos convencionais para utilização em outros serviços ofertados pela HostDime Brasil. 
  • No ato do cancelamento, todas as máquinas virtuais, arquivos alocados nas mesmas e seu usuário cloud, serão permanentemente removidos, impossibilitando recuperar qualquer dado ali anteriormente alocado.
    • Certifique-se de realizar todos os backups necessários antes da solicitação de cancelamento. 
  • Após confirmação do cancelamento realizado por nossa equipe através do chamado, você não conseguirá acessar novamente o painel cloud, comprovando dessa forma que todos os dados e informações da antiga conta foram permanentemente removidos. 
  • Sem rótulos