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Em nossos servidores WHM/cPanel o filtro de SPAM é habilitado por padrão para a entrada e saída de e-mails, quando você realiza um envio de e-mail a partir de nossos servidores a mensagem passa pelo filtro de SPAM de saída antes da mensagem ser entregue ao destinatário. Os nossos servidores utilizam os melhores filtros anti-spam do mercado, como exemplo o MagicSpam o que significa que raramente ele bloqueia e-mails legítimos.

Se você enviar um e-mail e receber uma resposta com a mensagem abaixo, significa que nosso filtro de spam classificou seu e-mail como spam e o e-mail não será enviado.

550 Esta mensagem foi classificada como SPAM e não pode ser entregue.
550 This message was classified as SPAM and may not be delivered

Nestes casos segue abaixo alguma dicas sobre o que fazer para que os envios sejam normalizados:

Modifique o assunto e o conteúdo do e-mail:

Nossos servidores de e-mail de saída usam um processo de avaliação de spam que é definido como moderadamente baixo. Isso significa que é improvável que seus e-mails sejam classificados como spam e impedidos de chegar ao destinatário, a menos que tenham várias características de 'spam'. Se você ainda está sendo bloqueado pelo filtro de spam, recomendamos que você reorganize as mensagens que estão sendo enviadas a partir do servidor.

Evite usar uma única palavra como assunto e, se quiser usar uma única palavra, deve ser uma palavra comum no dicionário.

Não use letras maiúsculas na linha de assunto e evite ao máximo erros de grafia

Não use pontos de exclamação no assunto

Em alguns casos o anti-vírus pode estar influenciando nos envios das mensagens, sendo assim você pode realizar testes desativando o anti-vírus e tentando reenviar a mensagem.


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