Trabalhamos constantemente para que a sua experiência com o nosso Cloud Server seja constantemente otimizada. Antes de decidir o cancelamento, você quer receber uma ligação de nossos analistas para que possamos te guiar no melhor uso do produto?



Se a sua decisão já está tomada, lamentamos. Você encontrará aqui todas as ações necessárias para a solicitação de cancelamento.




Realize o login em seu painel do cliente (Core):  https://core.hostdime.com.br/  


Vá até a opção "Abrir um chamado": 


No chamado, selecione o departamento "Financeiro-Brasil" e preencha o título e corpo do formulário com a sua solicitação: 



Após preenchimento de sua solicitação,  clique em "criar ticket" no final da página: 



Uma vez aberto o chamado, nosso suporte financeiro seguirá com as etapas necessárias para o cancelamento, mantendo você informado. 



  • Créditos remanescentes após o cancelamento não serão reembolsados, mas podem ser convertidos para utilização em outros serviços ofertados pela HostDime Brasil.
  • Certifique-se de realizar todos os backups necessários antes da solicitação de cancelamento.
    • Todas as máquinas virtuais, arquivos alocados nas mesmas e seu usuário cloud serão permanentemente removidos, impossibilitando recuperar qualquer dado após a confirmação de cancelamento.
  • Após confirmação do cancelamento, realizado por nossa equipe através do chamado, não será possível acessar novamente o painel cloud. Uma comprovação  de que todos os dados e informações da antiga conta foram permanentemente removidos.