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Ao tentar realizar um envio de e-mail a mensagem foi retornada para a caixa de entrada com um erro semelhante ao abaixo?


Unfortunately, messages from [xx.xx.xx.xx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3150). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. [VE1EUR01FT035.eop-EUR01.prod.protection.outlook.com]


Nesse caso, o IP de saída de e-mails do servidor está bloqueado no provedor da Microsoft, onde o envio de e-mails apresentará falhas até que a reputação seja normalizada. Recomendamos que você visite o nosso artigo de ajuda Como tratar SPAM para maiores detalhes sobre como identificar possíveis abusos na fila de e-mails e em seguida realizar a solicitação de Delist.


Solicitando o Delist

Para a solicitação de delist no provedor da Microsoft, o processo é realizado através de uma página disponibilizada pelo próprio suporte da Microsoft, que pode ser acessada clicando aqui.

Segue abaixo como deve ser preenchido os campos do formulário, utilizamos como exemplo a nomenclatura "Minha Empresa" que deve ser substituído pelo nome da empresa que está tendo problemas com os envios:


Após preencher todas as informações, clique em "Submit", onde será retornado a seguinte página:

As atualizações sobre o processo de delist chegarão no e-mail cadastrado no campo "Contact e-mail address".






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