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Primeiro, certifique-se de que todos os seus técnicos estejam cadastrados em “Gerenciar Contatos Autorizados” no seu Painel de cliente CORE. Vale também ressaltar que, clientes de colocation e contatos autorizados só poderão trazer visitantes se isso for previamente comunicado à nossa equipe - você poderá fazer isso através da solicitação de visita. Logo, todos passarão pelo processo de controle de acesso às instalações e check-in/check-out na recepção.
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- É autorizada a remoção de equipamentos, desde que não haja faturas não pagas em sua conta com a HostDime. Se uma fatura não for paga, nos reservamos o direito de recusar o acesso e a remoção do equipamento;
- A remoção de equipamentos não caracteriza um cancelamento de serviços. Para evitar faturamento futuro, o cliente deve enviar uma solicitação formal de cancelamento no Painel de Cliente CORE;
- Após a remoção do equipamento, um formulário deverá ser preenchido. Este formulário garante que o cliente de colocation e a HostDime documentaram adequadamente a remoção segura do hardware em nosso data center.
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