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Olá Pessoal,

Esse tutorial vem mostrar como proceder com a abertura de um ticket/chamado através do seu painel do cliente ( https://core.hostdime.com.br/). Para isso siga as etapas descritas abaixo:

1- Acesse  https://core.hostdime.com.br/ e informe o seu e-mail de cadastro e senha de acesso:

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2- Já logado no painel do cliente, clique no botão "Criar um Novo Ticket" no canto superior direito da tela:

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3- Dentro da página de abertura do ticket você deve preencher os campos:

  • Departamento:  Nesse opção você vai escolher para qual departamento o ticket será enviado. É possível escolher entre: Suporte Técnico- Level 1,  Financeiro e Vendas.
  • Nível: Nesse campo você deve informar o seu nível de conhecimento técnico.
  • Plano: Você deve selecionar o plano que possui contratado conosco.
  • Assunto:  Onde é informado do que se trata o ticket que está sendo aberto.

Novo Ticket de Suporte Core HostDime BrasilImage Modified


  • Descrição detalhada do problema: Deve ser informado todos os detalhes sobre o problema enfrentado ou solicitação.
  • Passos para reproduzir o problema: Você deve informar todas as etapas necessárias para que o problema seja reproduzido por nossa equipe. Com isso nossos analistas serão capazes de realizar as devidas verificações.
  •  Usuários/senhas necessários para reproduzir o problema: Nesse campo você deve informar qualquer senha, usuário que será necessário para que o seu problema seja reproduzido por nossa equipe.

Novo Ticket de Suporte Core HostDime BrasilImage Modified



Além disso, você também pode anexar arquivos que irão nos auxiliar na investigação do problema. Após essas etapas basta clicar no botão "Criar Ticket". Com isso o novo ticket será criado e enviado para a fila de atendimento.

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Possuímos um API do CORE que pode ser utilizado por desenvolvedores. Para maiores informações acesse:

http://www.hostdime.com/services/api/