changes.mady.by.user HostDime Brasil
Gravado em ago 27, 2020
changes.mady.by.user Jose Hermano
Gravado em nov 26, 2020
...
Primeiramente será necessário acessar o Portal Cloud Server através do seu painel de cliente: https://core.hostdime.com.br/
Em seguida acesse no menu do painel a aba "Serviços" > "Cloud" > Botão "Login para Portal Cloud".
Image RemovedImage Added
Agora dentro do Portal Cloud Server, você deve ir na opção em seguida acesse a instância que deseja criar o backup (Snapshot).
No menu Image RemovedImage Added acesse a opção "Backups" > "Files"
Na página que será aberta você verá todos os backups disponíveis para restauração, como no exemplo da imagem:
Agora basta expandir o dia que deseja restaurar o backup (em nosso caso escolhemos o backup diário realizado automaticamente).
Agora selecione o botão de Ação (Engrenagem) mostrado na imagem do passo anterior e selecione a opção "Restore".
Por fim, confirme o popup que será aberto perguntando se realmente deseja restaurar o backup.
Em alguns minutos a sua instância terá sido restaurada para o estado da data selecionada no momento da restauração.