...
Se você não sabe o hostname de seu servidor utilize o comando ping -a IP DO SERVIDOR (Esta informação pode ser encontrada no e-mail de boas vindas ou em no cPanel de sua conta em "Informações do Servidor".)
...
*Havendo qualquer dificuldade em obter o hostname, basta solicitar esta informação ao nosso suporte técnico.
...
Além do hostname que conseguimos obter acima, precisaremos dos dados da conta de e-mail criada no cPanel. Com estes dados em mãos iremos abrir o Outlook no menu "Arquivo > Informações > Adicionar Conta"
...
Selecionaremos "Configuração manual ou tipos de servidor adicionais":
...
E então "POP ou IMAP":
...
Preencha todas as informações de acordo com o exemplo abaixo, fornecendo corretamente os dados de sua conta de e-mail e tendo atenção para informar o hostname (informação obtida no início deste tutorial).
...
IMAP x POP3
Optando por IMAP as mensagens permanecerão armazenadas no servidor e poderão ser acessadas de múltiplos dispositivos de forma sincronizada (computador, tablet, celular, etc), já no POP3 as mensagens são baixadas para o Outlook e excluídas do servidor.
...
Nesta mesma janela de configuração da conta de e-mail clique em "Mais configurações..." e na aba "Servidor de saída" selecione a função "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação":
...
E na aba "Avançado" selecione em ambas as funções "Usar o seguinte tipo de conexão criptogradada:" como "SSL", então confira as portas:
SMTP: 465
IMAP: 993
POP3: 995
...
Pronto, basta avançar e sua conta está configurada com sucesso! Em caso de dificuldades neste processo revise as informações fornecidas seguindo os padrões indicados acima, se persistir faça um teste desativando proteções antivírus e firewall em seu computador.