Em nossos servidores WHM/cPanel o filtro de SPAM é habilitado por padrão para a entrada e saída de e-mails, quando você realiza um envio de e-mail a partir de nossos servidores a mensagem passa pelo filtro de SPAM de saída antes da mensagem ser entregue ao destinatário. Os nossos servidores utilizam os melhores filtros anti-spam do mercado, como exemplo o MagicSpam o que significa que raramente ele bloqueia e-mails legítimos.
Se você enviar um e-mail e receber uma resposta com a mensagem abaixo, significa que nosso filtro de spam classificou seu e-mail como spam e o e-mail não será enviado.
Bloco de código |
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550 Esta mensagem foi classificada como SPAM e não pode ser entregue.
550 This message was classified as SPAM and may not be delivered |
Nestes casos segue abaixo alguma dicas sobre o que fazer para que os envios sejam normalizados:
UI Steps |
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UI Step |
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Modifique o assunto e o conteúdo do e-mail: Nossos servidores de e-mail de saída usam um processo de avaliação de spam que é definido como moderadamente baixo. Isso significa que é improvável que seus e-mails sejam classificados como spam e impedidos de chegar ao destinatário, a menos que tenham várias características de 'spam'. Se você ainda está sendo bloqueado pelo filtro de spam, recomendamos que você reorganize as mensagens que estão sendo enviadas a partir do servidor. |
UI Step |
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Evite usar uma única palavra como assunto e, se quiser usar uma única palavra, deve ser uma palavra comum no dicionário. |
UI Step |
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Não use letras maiúsculas na linha de assunto e evite ao máximo erros de grafia |
UI Step |
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Não use pontos de exclamação no assunto |
UI Step |
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Em alguns casos o anti-vírus pode estar influenciando nos envios das mensagens, sendo assim você pode realizar testes desativando o anti-vírus e tentando reenviar a mensagem. |
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