Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Neste artigo você aprenderá a gerenciar os seus contatos autorizados através do painel de cliente

  • Adicionar um novo contato autorizado
  • Alterar as permissões de um contato existente
  • Alterar a senha de um contato autorizado.
  • Exclusão contato autorizado.


Adicionando um novo contato autorizado:

Primeiramente acesse o seu painel de cliente Core:

https://core.hostdime.com.br


Clique em cima do seu nome localizado no lado superior direito e selecione a opção "Gerenciar Contato Autorizados"

Preencha o formulário com as informações solicitadas e adicione as permissões necessárias para o seu contato


Salve as informações, observe que será encaminhado um e-mail de confirmação para o endereço que fora solicitado a conta. 

Tendo validado os seus dados, basta que os seus contatos autorizados realizem o login através do painel core para tal:

https://core.hostdime.com.br/auth/subaccount

Alterando permissões dos contatos autorizados

Clique em cima do seu nome localizado no lado superior direito e selecione a opção "Gerenciar Contato Autorizados"

No menu no lado esquerdo da Dashboard selecione "Gerenciar Contato Autorizados"

Agora selecione o contato autorizado que deseja alterar as permissões e clique em "Editar", como na imagem:

Na página que será aberta de edição, navegue até a opção "Permissões" e selecione apenas a que deseja atribuir aquele determinado contato:

Por fim clique em  no final da página.

Alterando a senha de contatos autorizados


Clique em cima do seu nome localizado no lado superior direito e selecione a opção "Gerenciar Contato Autorizados"

Agora selecione o contato autorizado que deseja alterar a senha e clique em "Editar", como na imagem:

Na página que será aberta pesquise por "Login Senha" e defina a nova senha do contato autorizado.

Lembre-se de utilizar uma senha com no mínimo 8 caracteres para uma maior segurança de sua conta.

Por fim clique sem "Salva Contato" no final da página.

Removendo um contato autorizado


Clique em cima do seu nome localizado no lado superior direito e selecione a opção "Gerenciar Contato Autorizados"

Agora na nova página que será aberta selecione a opção "Remover" representada por um símbolo vermelho de uma lixeira.

Caso o procedimento tenha êxito será retornado a seguinte mensagem:

  • Sem rótulos